Topo

Casemiro faz de pênalti, desperdiça outro e Real perde para o United nos EUA

23/07/2017 21h08

Santa Clara (EUA), 23 jul (EFE).- No amistoso que marcou o início da pré-temporada do Real Madrid neste domingo, nos Estados Unidos, o Manchester United levou a melhor ao vencer o confronto por 2 a 1 na disputa de pênaltis, encerrada com um erro de Casemiro, que havia garantido o empate em 1 a 1 no tempo normal em penalidade máxima.

Em partida válida pela International Champions Cup no Levi's Stadium, em Santa Clara (Califórnia), o clube espanhol entrou com os titulares no primeiro tempo, contra um time misto dos 'Diabos Vermelhos'.

Esta foi a segunda vitória da equipe treinada por José Mourinho, que já havia derrotado o arquirrival Manchester City por 2 a 0 na quinta-feira, pelo mesmo torneio.

Sem tantas emoções, a primeira parte do jogo foi fechada com chave de ouro pelo lindo gol do United. Aos 44 minutos, Martial recebeu pela esquerda, enfileirou três marcadores, entrou na área e tocou para Lingard, livre, empurrar para as redes.

O empate veio apenas no segundo tempo, quando Lindelöf derrubou Theo na área. Na cobrança, Casemiro converteu e garantiu o empate para levar a partida para a disputa de pênaltis.

Em péssimo desempenho dos batedores, as quatro primeiras cobranças foram desperdiçadas por Martial, Kovacic, McTominay e Óscar. Mkhitaryan fez o primeiro para o United, Quezada empatou para o Real. Na sequência, Lindelöf e Theo perderam.

O gol decisivo foi marcado por Blind. Na quinta cobrança para o Real Madrid, Casemiro perdeu e decretou a vitória do clube inglês no torneio amistoso.