Topo

Dirigente brinca e diz que Diego Costa voltará à Espanha de férias

18/07/2017 21h08

Madri, 18 jul (EFE).- O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, fugiu nesta terça-feira de perguntas sobre um possível retorno do atacante Diego Costa ao clube espanhol e respondeu aos jornalistas em tom de brincadeira.

"É um grande jogador, um jogador magnífico, todo vocês o conhecem. Ele esteve por muitos anos na Espanha, esteve na Inglaterra, estudou inglês, os costumes... Imagino que voltará à Espanha algum dia, de férias", disse Cerezo na entrada do restaurante em que a equipe do técnico Diego Simeone jantou na cidade espanhola de Segóvia, onde os 'Colchoneros' fazem parte da pré-temporada.

O dirigente garantiu ainda que não tem falado com o centroavante, que em 2014 deixou o 'Atleti' para defender o Chelsea, mas não faz parte dos planos do técnico dos 'Blues', Antonio Conte.

"É um bom jogador, mas faz muito que não falo com ele, pelo menos um ano. Desde que foi embora, o vi alguma vez na seleção espanhola, mas falar com ele, muito pouco", revelou.

O presidente do clube madrilenho lembrou que até janeiro o Atlético não poderá registrar jogadores e destacou o caso do meia Vitolo, contratado junto ao Sevilla e repassado ao Las Palmas por empréstimo.