Topo

Atacante brasileiro escreve carta e lamenta despedida do Málaga

29/06/2017 11h09

Málaga (Espanha), 29 jun (EFE).- O atacante brasileiro Charles publicou nesta quinta-feira uma carta de despedida, endereçada para a torcida do Málaga, em que exalta o clube, mas dispara, sem revelar nomes, pela não renovação do contrato.

"O futebol não tem memória, e algumas pessoas do clube fizeram com que o fim não fosse a altura do que esperava", escreveu o jogador, na plataforma digital Vippter.

Paraense, de 33 anos, Charles, que atuou nas divisões de base de Santos e Tuna Luso, fez 15 gols em 56 jogos com a camisa do Málaga, e afirmou que está deixando o clube levando "amigos no coração".

Apesar de críticas, o atacante se disse grato a companheiros, integrantes de comissão técnica, diretoria e funcionário dos clubes, e ainda lamentou os problemas físicos que passou na última temporada.

"Mas não me impediu de dar tudo em cada partida", afirmou o brasileiro, que admitiu ter atuado no sacrifício em vários momentos.

Charles disse que busca "um novo desafio" e que logo estará em outro clube, sem revelar possíveis interessados em contratá-lo.