Topo

Donnarumma definirá futuro após participação da Itália no Europeu sub-21

26/06/2017 15h59

Redação Central, 26 jun (EFE).- O goleiro italiano Gianluigi Donnarumma garantiu nesta segunda-feira que decidirá o futuro no Milan depois do fim da participação da 'Azzurra' do Campeonato Europeu sub-21, que está sendo disputado na Polônia.

"Estou aqui para mostrar que estou sereno e só penso no jogo de amanhã. Lamento que isso tudo esteja acontecendo a meu redor", disse o jogador, em entrevista coletiva concedida na véspera do duelo com a Espanha, pelas semifinais do torneio.

Donnarumma evitou dar qualquer resposta sobre propostas que o Milan já estaria recebendo para vendê-lo, ainda nesta janela de transferências.

"Só penso em amanhã, o meu futuro, só será decidido após o Europeu", garantiu o italiano.

A presença na coletiva aconteceu depois de um dia conturbado para o goleiro. Primeiro, foi publicada uma mensagem no Twitter em que Donnarumma garantia ter intenção de se reunir com o Milan para negociar a renovação. Em seguida, o jogador denunciou ter sido alvo de um hacker.

Por fim, o jovem chegou a postar uma mensagem com o nome do empresário, Mino Raiola, que vem sendo atacado nas redes sociais por torcedores 'rossoneros'.

O próprio Donnarumma tem sofrido, sendo chamado de "mercenário". Na estreia da Itália no Europeu, na vitória sobre a Dinamarca por 2 a 0, notas falsas de dinheiro foram jogadas na direção do goleiro durante a partida.