Agassi revela que esposa Steffi Graf o convenceu a treinar Djokovic
O americano Andre Agassi revelou que sua mulher, a também ex-tenista alemã Steffi Graf, o convenceu a treinar o sérvio Novak Djokovic, com quem trabalhará durante o torneio de Roland Garros, que terá início no próximo domingo.
"Eu disse não a Novak em um primeiro momento, mas minha mulher Steffi me disse: talvez você deveria testar. De fato, acredito que ela no fundo queria se ver livre de mim", disse Agassi com humor em uma entrevista concedida à emissora "France 3".
Djokovic, que defenderá o título no segundo Grand Slam do ano, e Agassi, que triunfou no saibro parisiense em 1999, treinaram juntos pela primeira vez nas instalações do torneio nesta quinta-feira.
Agassi confirmou que o acordo entre ambos, oficializado há quatro dias, é exclusivo para Roland Garros e afirmou que, caso consiga ajustar alguns detalhes no jogo do sérvio, ele chegará "muito longe" na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.