Jogadores do Peñarol prestam depoimento sobre briga em duelo com Palmeiras
Os jogadores Nahitan Nandez, Junior Arias, Matías Mier e Yeferson Quintana, do Peñarol, foram convocados a prestar depoimento nesta sexta-feira à Justiça do Uruguai sobre a briga generalizada na partida com o Palmeiras pela Taça Libertadores. A confusão, que teve Felipe Melo como um dos protagonistas e se estendeu também às arquibancadas do estádio, virou tema de polícia.
O grupo de jogadores foi convocado para esclarecer sua participação na confusão. Em entrevista ao El Pais, o ministro do Uruguai, Eduardo Bonomi, classificou o incidente como "lamentável" e culpou os jogadores do Peñarol por terem iniciado a confusão.
Após o jogo, vencido pela equipe paulista de virada por 3 a 2 no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, alguns jogadores das duas equipes protagonizaram uma briga no campo, e o clima de violência chegou às arquibancadas, onde torcedores dos dois times se jogaram objetos.
A convocação para prestar depoimento, segundo Gastón Tealdi, representante do Peñarol para a Associação Uruguaia de Futebol (AUF), responde a "nada mais que prestar esclarecimentos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.