Topo

Em São Paulo, Schwarzenegger incentiva prática de atividades físicas

23/04/2017 17h13

São Paulo, 23 abr (EFE).- O ator Arnold Schwarzenegger incentivou neste domingo, em São Paulo, a prática de atividades físicas saudáveis, no último dia do Arnold Classic 2017, evento multiesportivo que é uma das principais feiras de nutrição esportiva do mundo.

De manhã, o astro foi ao topo de um edifício onde cerca de 50 pessoas fazaim exercícios e as estimulou a continuar praticando esportes.

O ex-governador da Califórnia cumprimentou os participantes e professores que os acompanhavam, tirou 'selfies' com fãs e foi embora rapidamente, cercado por seguranças.

Schwarzenegger está em São Paulo para participar da quinta edição do Arnold Classic no Brasil, que pela primeira vez é realizado na capital paulista, após quatro vezes no Rio de Janeiro. Nos três dias de feira, a expectativa era de que o público total chegasse a 80 mil pessoas.

O evento contou também com a presença de 150 marcas, 100 conferências e 4 mil congressistas entre profissionais de educação física, nutrição e medicina esportiva, e a estimativa de um volume de negócios de R$ 100 milhões.