Topo

Icardi faz 3, mas Fiorentina bate Inter em jogo de 9 gols

22/04/2017 19h37

Roma, 22 abr (EFE).- Em uma das partidas mais agitadas desta edição do Campeonato Italiano, a Inter de Milão contou com três gols de Icardi, mas mesmo assim foi derrotado pela Fiorentina por 5 a 4 neste sábado, no estádio Artemio Franchi, pela 33ª rodada.

No primeiro tempo em Florença, Vecino abriu o placar para a 'Viola', completando rasteiro após cruzamento de Milic. No entanto, a Inter virou em duas saídas rápidas para o ataque, aos 29 minutos, com Perisic, e aos 34, com Icardi.

Logo no começo da segunda etapa, aos sete minutos, Bernadeschi desperdiçou uma cobrança de pênalti que poderia dar o empate aos donos da casa. Contudo, a Fiorentina não se abateu e marcou quatro vezes, uma com Astori, uma novamente com Vecino e duas com Babacar.

Icardi marcou mais duas vezes, aos 43 e aos 46 minutos, mas não evitou que o time 'nerazzurro', do capitão Miranda, chegasse a cinco partidas sem vencer.

A derrota mantém a Inter fora da zona de classificação para a Liga Europa, em sétimo lugar, com 56 pontos, dois a menos que o rival Milan, que neste domingo receberá o Empoli. A Fiorentina é oitava, com 55.

No jogo que abriu a rodada, também neste sábado, a Atalanta enfrentou o Bologna em Bergamo e levou a melhor pelo placar de 3 a 2. Com isso, a equipe anfitriã ultrapassou a Lazio e assumiu a quarta posição, com 63 pontos, contra 61 dos 'Biancocelesti'.