Topo

Houston Rockets supera triplo-duplo de Westbrook e abre 2 a 0 sobre Thunder

20/04/2017 00h40

Redação Central, 19 abr (EFE).- Apesar de mais uma grande atuação individual de Russell Westbrook, o Oklahoma City Thunder foi derrotado pelo Houston Rockets, por 115 a 111, na noite de quarta-feira, no Toyota Center, e viu o adversário ampliar para 2 a 0 a vantagem na primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste da NBA.

Novo recordista de triplo-duplos em uma temporada regular da liga, o armador do Thunder alcançou a marca mais uma vez, fazendo 51 pontos, 13 assistências e dez rebotes.

Pelo lado dos Rockets, James Harden foi o principal jogador, com 35 pontos, além de oito assistências e quatro rebotes. E o Barba contou com o auxílio do banco para superar mais uma grande atuação de Westbrook.

Eric Gordon, Lou Williams e Nenê Hilário marcaram juntos 50 pontos. O pivô brasileiro fez sete pontos, cinco rebotes e duas assistências, durante os 25 minutos que esteve em quadra.

Na próxima sexta-feira, as equipes fazem o terceiro confronto, desta vez na Chesapeake Energy Arena, casa do Oklahoma City Thunder. EFE

phg/rd