Zidane nega favorecimento ao Real e vê gol irregular do Bayern
O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou que não viu favorecimento à equipe espanhola no duelo desta terça-feira contra o Bayern de Munique, vencido pelos 'merengues' por 4 a 2, e alegou que o gol marcado por Mats Hummels, o segundo do time alemão, foi irregular.
As reclamações de Carlo Ancelotti, treinador do Bayern, e seus jogadores, marcaram as entrevistas após a classificação do Real às semifinais da Liga dos Campeões. As queixas englobaram dois dos três gols de Cristiano Ronaldo - nos quais viram impedimento - e a expulsão de Vidal por um segundo cartão amarelo que consideraram injusto.
Em entrevista coletiva, Zidane foi na contramão, apontando um erro contra a equipe madrilenha.
"O trabalho de juiz é muito difícil, (que uma marcação) seja a favor ou contra, não me meto, porque também me disseram que no segundo gol deles, Hummels estava impedido", opinou.
"Algumas decisões são a seu favor, e outras contra. Mais que o segundo cartão ou o gol em impedimento, marcar seis gols em duas partidas te fazem merecer a classificação", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.