Topo

Glen Johnson renova com Stoke City até junho de 2018

18/04/2017 16h03

Londres, 18 abr (EFE).- O Stoke City anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do lateral-direito inglês Glen Johnson, de 32 anos, por mais uma temporada, até junho de 2018.

O jogador, cujo vínculo com o clube expirava em dois meses, declarou que não hesitou em "nenhum momento" ao decidir assinar a renovação.

"Desfrutei muito meu tempo como jogador do Stoke City. As pessoas fizeram com que eu me sentisse em casa desde o momento em que cheguei, há dois anos, e estou feliz de estar aqui. Acredito que ainda tenho muito a oferecer e quero ajudar o Stoke", comentou.

Glen Johnson, que chegou sem custos ao clube após deixar o Liverpool em 2015, já vestiu a camisa dos 'Potters' 50 vezes desde que foi contratado.

O galês Mark Hughes, técnico do clube, comemorou a renovação do lateral-direito e o descreveu como "uma peça fundamental nos planos para o futuro".

"Ele tem 32 anos e continua sendo uma peça fundamental em meus planos para o futuro. Estou encantado por ele ter assinado um novo contrato. Quando você tem jogadores com a habilidade e a experiência de Glen, estaria louco se os deixasse sair", afirmou Hughes.