Topo

Pratto desponta como parceiro de ataque de Messi para enfrentar a Bolívia

26/03/2017 20h18

Buenos Aires, 26 mar (EFE).- A seleção da Argentina treinou neste domingo com Lucas Pratto como parceiro de Lionel Messi no ataque, já que o titular da posição, Gonzalo Higuaín, está suspenso e não poderá enfrentar a Bolívia na próxima terça-feira, em La Paz, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O jogador do São Paulo foi apenas uma das muitas mudanças que o técnico Edgardo Bauza precisou fazer no time da 'Albiceleste' e representa a manutenção da estrutura. A imprensa do país vizinho havia cogitado a escalação de Sergio Agüero, de maior mobilidade, como centroavante, mas hoje 'Kun' trabalhou entre os reservas.

A equipe titular durante a atividade deste domingo em Ezeiza foi a seguinte: Sergio Romero; Facundo Roncaglia, Mateo Musacchio, Ramiro Funes Mori e Marcos Rojo; Enzo Pérez, Guido Pizarro, Ever Banega e Ángel Di María; Lionel Messi e Lucas Pratto.

Além de Higuaín, o zagueiro Nicolás Otamendi, os volantes Javier Mascherano e Lucas Biglia também estão fora da partida no estádio Hernando Siles devido ao segundo cartão amarelo. Já os laterais Gabriel Mercado e Emmanuel Mas serão desfalques por lesão.

Mas é a baixa mais recente, já que, até ontem, ainda era apontado como dúvida. Ele dificilmente se recuperará a tempo de um trauma no joelho direito, e Javier Pinola, do Rosario Central, foi convocado neste domingo.