Topo

Felipe Anderson dá palestra sobre valores do esporte para crianças em Roma

23/03/2017 15h27

Roma, 23 mar (EFE).- O meia Felipe Anderson, da Lazio, visitou nesta quinta-feira uma escola em Roma, na Itália, para conversar com jovens alunos, como parte de um programa sobre os valores existentes no esporte, conforme informou o clube da capital.

"É muito legal passar o tempo com as crianças, porque são verdadeiros. Me deixa feliz vê-los tão entusiasmados. Quando era pequeno, teria gostado de conhecer alguns jogadores, mas nunca pude. Fico contente por eles terem essa possibilidade", disse o campeão olímpico no ano passado.

O ex-jogador do Santos afirmou que é importante ter oportunidade de conversar com jovens, para lembrar os esforços que são necessários para alcançar o sucesso, seja no futebol ou em qualquer outro campo da vida.

"É importante que as crianças conheçam nossos valores. Às vezes, pensa que ser jogador é fácil, mas, em cada trabalho é fundamental ter caráter e fazer muitos sacrifícios. Quando você tem 15 ou 16 anos, não é fácil estar longe de casa e deixar de lado o tempo livre para virar jogador", disse Felipe Anderson.