Topo

Cavani prevê duelo com atrito entre Brasil e Uruguai

21/03/2017 21h53

Montevidéu, 21 mar (EFE).- O atacante Edinson Cavani, da seleção uruguaia, revelou que imagina um confronto "um pouco friccionado" contra o Brasil na quinta-feira, em Montevidéu, pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

"São partidas que sempre são jogadas a um ritmo e intensidade muito fortes. Aqui (em Montevidéu), em casa, tentaremos jogar duro para que tudo possa sair como queremos e conseguir nosso primeiro objetivo, que é vencer", disse nesta terça-feira o artilheiro do Paris Saint-Germain.

A equipe treinada por Óscar Tabárez ganhou todos os jogos destas Eliminatórias disputados no estádio Centenario, palco da partida contra a seleção brasileira.

Questionado sobre a boa sequência do Brasil, que venceu as seis últimas partidas e só foi derrotado na primeira rodada, por 2 a 0 para o Chile, Cavani disse que "não é fácil para uma equipe manter sempre o nível de ganhar e jogar bem".

Na visão do goleiro Martín Silva, do Vasco, que deve ser titular na quinta-feira devido à suspensão de Fernando Muslera, o Brasil está em um "momento muito bom" e que, por isso, é líder nas Eliminatórias e está "muito perto da Copa do Mundo".

A seleção brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 27 pontos, quatro a mais que a uruguaia, segunda colocada na tabela. EFE

mef/vnm

(foto) (vídeo)