Topo

Newell's Old Boys derrota Vélez e chega à vice-liderança na Argentina

18/03/2017 23h06

Buenos Aires, 18 mar (EFE).- Jogando em casa, o Newell's Old Boys atropelou o Vélez Sarsfield neste sábado, com um contundente 3 a 0, e chegou à segunda posição da tabela do Campeonato Argentino.

Com três gols do artilheiro Ignacio Scocco, a equipe da cidade de Rosário soma agora 31 pontos, a mesma pontuação do San Lorenzo, e ficou a três do líder Boca Juniors, que neste domingo receberá o Talleres de Córdoba em La Bombonera.

A equipe 'xeneize' não poderá contar para este duelo com Ricardo Centurión, que se lesionou no ombro direito e não poderá atuar este domingo.

O San Lorenzo, por sua vez, terá um jogo duro diante do Godoy Cruz, em Mendoza, para tentar deixar para trás as duas derrotas contra Flamengo e Atlético-PR na Taça Libertadores.

Em outra partida deste sábado, o Colón venceu o Unión fora de casa por 2 a 0, em mais uma edição do clássico da cidade de Santa Fé, que desta vez terminou com quatro expulsos, dois por equipe.

Guillermo Ortíz e Luis Garnier marcaram os gols da vitória do Colón.

Além disso, Independiente e San Martín de San Juan não saíram do 0 a 0, na partida que marcou a estreia de Ariel Holan como técnico do clube de Avellaneda.

Por fim, o Gimnasia venceu o Tigre por 1 a 0, o Huracán se impôs por 2 a 0 contra o Defensa y Justicia, enquanto ontem, no começo da 16ª rodada, o Rosario Central venceu o Quilmes fora de casa por 1 a 0.

Neste domingo, além dos jogos de Boca Juniors e San Lorenzo, se enfrentarão Belgrano e Racing, Sarmiento e Temperley, Estudiantes e Patronato, e Olimpo e Banfield.

Já na segunda-feira jogarão Arsenal e Atlético Rafaela e Atlético Tucumán contra Aldosivi, enquanto na terça-feira o Lanús receberá o River Plate.