Jorge Wilstermann promete "atacar com inteligência" em visita ao Palmeiras
La Paz, 13 mar (EFE).- Líder do grupo 5 da Taça Libertadores depois de ter goleado o Peñarol por 6 a 2 em Cochabamba na última terça-feira, o Jorge Wilstermann apresentará um futebol ofensivo na partida da próxima quarta, contra o Palmeiras, pela segunda rodada da chave, pelo menos segundo declarações do técnico Roberto Mosquera.
"Nós não pretendemos nos colocar atrás nem sujar a partida porque não combina com nosso estilo e porque os que tentaram fazer isso no Brasil não foram bem. É preciso sair para o jogo e atacá-los com inteligência", declarou o treinador do Wilstermann antes da viagem para o Brasil, nesta segunda-feira.
Mosquera garantiu que o campeão brasileiro foi bastante estudado. Segundo ele, o time treinado por Eduardo Baptista possui grande potencial tanto individual quanto coletivamente, mas ressaltou: "não há equipe que não se possa ser enfrentada por um grupo de jogadores como o do Wilstermann".
A provável escalação do representante boliviano para encarar o Palmeiras no Allianz Parque é a seguinte: Olivares; Aponte, Zenteno, Alex Silva e Morales; Saucedo, Machado, Thomas e Cardozo; Cabezas e Olego.
O Wilstermann deverá ter dois brasileiros entre os titulares, o experiente zagueiro Alex Silva, ex-jogador de São Paulo, Flamengo e Cruzeiro, entre outros, e o meia Thomaz, campeão catarinense pelo Avaí em 2009.








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.