PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Abatido, Bellucci lamenta desgaste físico em derrota para Thiago Monteiro

24/02/2017 01h49

Rio de Janeiro, 23 fev (EFE).- Visivelmente desgastado após a derrota para o compatriota Thiago Monteiro nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Rio Open de tênis, o brasileiro Thomaz Bellucci concedeu entrevista coletiva em que falou pouco e admitiu que os problemas físicos comprometeram seu rendimento.

"A perna estava puxando, eu estava bem cansado naquele momento. Tentei o tratamento para dar uma relaxada nas pernas", disse Bellucci para justificar um atendimento médico recebido quando perdia por 3-0 no terceiro set.

"A vida segue. Não foi o primeiro jogo que perdi por não conseguir aguentar fisicamente. É seguir trabalhando, não tem segredo", completou.

Acostumado a treinar com o adversário, o paulista considerou que Thiago jogou como já era esperado e voltou a dizer que os problemas físicos foram determinantes para a eliminação.

"Não me surpreendeu em nenhum momento. Eu que perdi o jogo, baixei muito a intensidade. Morri no terceiro set. No segundo já não estava com um bom volume de jogo. Fisicamente eu não me senti bem", destacou Bellucci, que acredita que jogos contra o compatriota serão recorrentes.

"É normal, acontece muito no circuito. Com o Thiago jogando muitos torneios, isso pode acontecer muitas vezes", resumiu.

Esporte