PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Nishikori admite má exibição em derrota para Bellucci: "Nada deu certo"

21/02/2017 22h14

Rio de Janeiro, 20 fev (EFE).- Eliminado pelo brasileiro Thomaz Bellucci logo na estreia do Rio Open nesta terça-feira, o japonês Kei Nishikori admitiu que não teve uma grande atuação e disse ter tido dificuldades para se adaptar à mudança de condições de jogo em relação ao ATP 250 de Buenos Aires, do qual foi vice-campeão no último domingo.

"Nada deu certo hoje. As condições mudaram muito em relação à semana passada. A quadra estava mais rápida, e a bola estava mais dura. Acho que a bola foi a parte mais difícil de ajustar. Nada deu certo, simplesmente não era meu dia, e nem acho que ele fez o melhor jogo dele também. Infelizmente perdi na primeira rodada", comentou o tenista asiático, número 5 do mundo e primeiro cabeça de chave do torneio na capital fluminense.

Nishikori foi derrotado por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-3, em 1h19min. Na opinião do japonês, a partida como um todo não foi das melhores.

"Pode ter sido minha pior partida dos últimos anos. Nós dois cometemos muitos erros no primeiro set. Jogamos melhor no segundo set, mas acho que das outras vezes que jogamos foi melhor", afirmou o tenista de 27 anos, que depois atenuou. "Ele serviu bem hoje. Acho que jogou bem o suficiente para me vencer", resumiu.

Esporte