Topo

Granada pega Betis pelo Espanhol com titulares de 11 nacionalidades distintas

17/02/2017 18h00

Granada (Espanha), 17 fev (EFE).- O Granada duela com o Betis nesta sexta-feira, pelo Campeonato Espanhol, com escalação formada por jogadores de 11 nacionalidades diferentes, entre eles o meia brasileiro Andreas Pereira, ex-Manchester United.

A equipe, 19ª e penúltima colocada da competição nacional, tem o goleiro mexicano Guillermo Ochoa, o lateral-direito francês Dimitri Foulquier, o zagueiro camaronês Martin Hongla, o zagueiro islandês Sverrir Ingi Ingason e o lateral-esquerdo uruguaio Gastón Silva formando a retaguarda.

No meio, além de Andreas, jogam o volante espanhol Héctor, o volante nigeriano Uche, o marroquino Mehdi Carcela-Gonzalez, além do ganês Wakaso Mubarak. No ataque, isolado, foi escalado o colombiano Adrián Ramos.

Nesta temporada, o Granada, que também conta com o lateral-esquerdo Gabriel Silva, ex-Palmeiras, chegou a atuar em duas oportunidades sendo representado por dez nacionalidades diferentes, mas com equipe diversa como hoje é a primeira vez.

Rival da equipe vermelha e branca, o Betis, do volante Petros também pode ser chamada de globalizada, já que são sete nacionalidades em campo na partida desta sexta-feira.