Topo

Namorada de Maradona se recusa a depor após forte discussão em hotel

JuanJo Martín/EFE
Imagem: JuanJo Martín/EFE

Da EFE

16/02/2017 11h20

A namorada do ex-jogador Diego Maradona, Rocío Oliva, optou pelo direito de não prestar depoimento à polícia após ter sido chamada pelos agentes por conta da forte discussão entre ambos em um hotel de Madri na quarta-feira, informaram fontes policiais à Agência Efe.

Rocío foi convocada para depor após a polícia comparecer na manhã de quarta-feira ao hotel Eurostars Suites Mirasierra, em Madri, depois de receber um aviso de uma "forte discussão" entre Maradona e a namorada.

Já no estabelecimento, os agentes comprovaram que nem Maradona nem Rocío estavam machucados e que nenhum dos dois queria prestar queixa.

Fontes policiais disseram que ainda não ouviram o ex-jogador argentino e que, em princípio, ele não falará. Os agentes escutaram alguns funcionários do hotel, que garantiram não ter visto nada do ocorrido.

Maradona tinha viajado para Madri para assistir à partida entre Real Madrid e Napoli, uma das equipes que defendeu como jogador, válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O time da casa venceu por 3 a 1 no estádio Santiago Bernabéu.