Topo

Treino do Boca Juniors termina em briga entre dois jogadores

14/02/2017 16h23

Buenos Aires, 14 fev (EFE).- O zagueiro Juan Manuel Insaurralde e o lateral-esquerdo Jonathan Silva, ambos do Boca Juniors, protagonizaram uma briga com troca de socos durante o treino desta terça-feira e foram expulsos das atividades pelo técnico Guillermo Barros.

Os dois jogavam na mesma equipe até se envolverem na briga, após a qual Insaurralde ficou com a camisa rasgada, como pôde ser visto nas imagens divulgadas pelas televisões locais.

Antes da troca de agressões, Insaurralde havia insultado o companheiro por um erro durante o treino, gesto que, aparentemente, gerou a briga.

"Fora, os dois. Se quiserem, não voltem mais", exclamou o treinador, enquanto os demais jogadores do time ajudavam a separar a briga.

Uma hora depois da confusão, ambos concederam entrevista coletiva para pedir desculpas pelo comportamento agressivo no treino desta manhã.

"Quero pedir desculpas a Jonathan, aos meus companheiros, à comissão técnica, aos torcedores e ao clube. Não foi legal o que fiz, foram cinco segundos de cabeça quente. Isso não vai a voltar a se repetir. Já falei com Jonathan e pedi desculpas", disse Insaurralde.

"É algo que já passou, já aconteceu, fica dentro do grupo", explicou o lateral-esquerdo ao lado do colega na entrevista.