Topo

Sevilla e Villarreal protagonizam empate ruim para ambos no Espanhol

05/02/2017 13h47

Sevillha (Espanha), 5 fev (EFE).- Sevilla e Villarreal não saíram do 0 a 0, em duelo disputado neste domingo no estádio Ramón Sánchez Pizjuan, o que acabou sendo resultado ruim para as pretensões das duas equipes no Campeonato Espanhol.

O grande destaque individual da partida foi o goleiro do Submarino Amarelo, Sergi Asenjo, que parou a equipe anfitriã de maneira decisiva, pelo menos em três oportunidades. O ponto alto foi a defesa de pênalti cobrado pelo meia francês Samir Nasri, aos 4 minutos do segundo tempo.

O único brasileiro em campo no Sánchez Pizjuan foi o lateral-direito Mariano, que ficou 62 minutos em campo, até ser substituído pelo meia Pedro Sarabia. Paulo Henrique Ganso, por sua vez, sequer ficou no banco de reservas.

Com o resultado, o Sevilla chegou aos 43 pontos, perdendo a chance de igualar o Barcelona, que ontem bateu o Athletic Bilbao por 3 a 0, indo a 45. Na frente dos dois está o Real Madrid, com 46 pontos, mas, tendo dois jogos a menos.

O Villarreal, por sua vez, foi a 35 e agora está quatro distante do Atlético de Madrid, quarto na tabela e último na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.