"Não deixo subir à cabeça", diz Gabriel Jesus sobre badalação após 1º gol
Novo "queridinho" do Manchester City, o atacante Gabriel Jesus garantiu que está tranquilo com o começo promissor no futebol inglês, e que não pretende deixar a badalação criada em torno de si após os primeiros jogos atrapalharem o rendimento em campo.
"Não deixo que as coisas me subam à cabeça. Minha família, especialmente meu pai e minha mãe, me ajudam muito. Eles têm uma importância capital. Assim, prefiro ser uma pessoa tranquila, que tenta não colocar muita pressão em cima de si próprio", disse o brasileiro à "Agência Efe".
Na quarta-feira, Jesus marcou o seu primeiro gol no Campeonato Inglês na goleada do City sobre o West Ham por 4 a 0, fora de casa, em mais um início de trajetória fulminante, como havia acontecido no Palmeiras e na seleção.
"Estou muito feliz com meu primeiro gol, mas, mas feliz ainda pela importante vitória da equipe. Isso é o que me faz mais feliz, ajudar de alguma forma meus companheiros, seja por meio de gols ou de assistências", afirmou o camisa 33 do time comandado pelo espanhol Josep Guardiola.
Questionado se irá seguir no time titular, desbancando o argentino Sergio Agüero, que na quarta-feira ficou no banco de reservas por não ter plenas condições físicas de atuar 90 minutos, Gabriel Jesus preferiu evitar polêmica e garantiu apenas que fará o melhor quando for acionado.
"Penso nas coisas como elas vão acontecendo, não penso demais. Tento demonstrar meu trabalho e sou uma pessoa fria. Desde pequeno fui assim, e, todos que me conhecem e me viram crescer sabem que respondo no campo", disse o atacante.
Sobre a adaptação ao novo país, o brasileiro admitiu apenas que está sofrendo com as baixas temperaturas: "Manchester is very cold (Manchester é muito fria)", brincou, em inglês.
"É estranho, porque faz muito frio. Me disseram que este é o inverno menos frio em muito tempo, estou impressionado. Imagina se fizesse ainda mais?", indagou o ex-Palmeiras.







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.