Topo

Atacante do Leicester diz que se sente "traído" por Claudio Ranieri

Laurence Griffiths/Getty Images
Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

30/01/2017 16h48

Londres, 30 jan (EFE).- O atacante argentino Leonardo Ulloa, do Leicester, desabafou nesta segunda-feira sobre estar sendo impedido de se transferir do clube e confirmou a vontade de vestir uma nova camisa depois desta janela de transferências do futebol europeu.

"Com todo respeito aos torcedores, mas me sinto traído por (Claudio) Ranieri e estou decepcionado com o clube. Não voltarei a jogar para eles", escreveu o jogador no Twitter.

Ulloa, que ainda tem 18 meses de contrato com os 'Foxes', solicitou formalmente, no último dia 19, ser transferido. De acordo com a imprensa inglesa, Alavés, da Espanha, Galatasaray, da Turquia, e Sunderland, também da Inglaterra, já teriam feito propostas por ele.

"Estou um pouco triste por essa situação. Foram dois anos maravilhosos no clube, mas agora, considerando minha situação, sem jogar, sem ter chances, acho que é melhor é ir embora e ser feliz em outro lugar" disse o argentino, em entrevista à emissora britânica "Sky Sports".

Segundo o atacante, Ranieri teria prometido há três meses que, se houvesse proposta que girasse em torno de 4 milhões de libras (R$ 15,6 milhões), teria saída liberada, mas que isso não aconteceu por causa da procura de um substituto para ele.

"Pelo que sei, chegaram propostas nesse valor ou maiores, que não estão sendo estudadas. Não entendo minha situação, nem porque não me deixam jogar em outro lugar. O melhor, para as duas partes, é me vender", disse.

Hoje, em entrevista coletiva, Claudio Ranieri admitiu que Ulloa não será negociado enquanto houver poucas opções para o setor ofensivo, mas que ele não irá forçar a transferência para outra equipe.

"Sei que está muito nervoso, inquieto, mas não iremos mudar nossa decisão. Para nós, é um jogador importante. Não queremos vendê-lo. Só temos Slimani como camisa 9 de referência e precisaria de outro", afirmou o treinador do campeão inglês.