Topo

Vice-lanterna do Espanhol contrata Jé, pivô campeão mundial em 2012

26/01/2017 14h15

Valência (Espanha), 26 jan (EFE).- O veterano pivô Jé, campeão mundial com a seleção brasileira de futsal em 2012, acertou transferência para o Levante, que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol.

O jogador, que disputou o Campeonato Mundial da Colômbia, no ano passado, estava no Kairat, do Cazaquistão, uma das potências da modalidade na Europa.

Antes, Jé estava atuando na Espanha, vestindo a camisa do ElPozo Murcia. Além disso, defendeu, entre outros, Ulbra, Intelli/Orlândia, Carlos Barbosa, Minas e Santos, além do Foolad Mahan, do Irã, e do Sibiryak, da Rússia.

"Estou muito feliz de acertar com o Levante, que é um clube com muita torcida", afirmou o brasileiro, em informações divulgadas pelo clube.

O time de Valência vive momento ruim no Campeonato Espanhol, ocupando atualmente a 15ª e penúltima colocação, com 12 pontos conquistados em 17 rodadas. Para Jé, esse é o momento de reação na temporada.

"Sou um jogador de muita entrega, acho que é algo importante. Tenho muita confiança em ajudar o Levante a sair dessa situação", garantiu o pivô.