Topo

Técnico do Tottenham afirma que lesionado Lamela é esperado amanhã no clube

26/01/2017 15h37

Londres, 26 jan (EFE).- O técnico argentino Mauricio Pochettino, do Tottenham, afirmou nesta quinta-feira que o meia-atacante Erik Lamela é aguardado no clube amanhã, depois de ter passado as últimas semanas nas instalações da Roma, antigo clube do jogador, se recuperando de problemas no quadril.

"Esperamos que ele esteja aqui. Quando chegar, conversaremos para ver como está. Os últimos exames a que o submeteram na Roma mostraram que, já ele não tem nenhum problema", garantiu o comandante dos 'Spurs'.

Lamela, de 24 anos, não joga pelo time londrino desde outubro do ano passado e, para se tratar da lesão, embarcou para a capital italiana ainda na primeira semana de janeiro.

"É importante que esteja outra vez com o elenco, para terminar de se recuperar e readquirir a forma física o mais rapidamente possível", garantiu o Pochettino.

A imprensa britânica publicou nas últimas semanas que Lamela, contratado pelo Tottenham junto a Roma em 2013, estaria insatisfeito no clube atual e estaria tentando ser transferido nas próximas janelas.

"Os boatos sempre estarão por aí. O jogador pediu para ir a Roma (cidade), e não podemos controlar todos os rumores. Perguntou se poderia ir para estar em um lugar diferente e nós respondemos que sim. Ele está feliz e sei disso porque nos falamos diariamente", disse o técnico argentino.