Topo

Tite confirma time titular com Robinho e sem Diego para enfrentar a Colômbia

24/01/2017 21h50

Rio de Janeiro, 24 jan (EFE).- O técnico Tite confirmou a equipe titular do Brasil que enfrentará a Colômbia em amistoso nesta quarta-feira no Engenhão, no Rio de janeiro, e escalou o atacante Robinho, mas deixou de fora o meia Diego, preferindo não optar pela dupla que fez sucesso no Santos na década passada.

No único treino que antecede a partida Tite formou o time inicial com Weverton no gol. Foi ele o titular na campanha vitoriosa nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Na defesa, estarão os laterais Fágner e Fabio Santos, que já trabalharam com Tite no Corinthians, e os zagueiros Pedro Geromel e Rodrigo Caio, outro campeão olímpico.

O meio-campo terá Wallace, Willian Arão e Lucas Lima, enquanto o ataque será formado por Dudu, campeão brasileiro pelo Palmeiras, Robinho e Diego Souza atuando como centroavante.

O amistoso é denominado Jogo da Amizade por conta da solidariedade demonstrada pela população colombiana após o acidente com o voo da Chapecoense, perto de Medellín, em novembro. Além disso, a renda será destinada aos familiares da tragédia.

O único treino do Brasil foi aberto para a imprensa, enquanto o técnico dos 'Cafeteros', o argentino José Pékerman, realizou nesta terça-feira uma atividade com portões fechados.