PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Irmãos Bob e Mike Bryan não voltarão a jogar a Copa Davis

22/01/2017 01h22

Melbourne, 22 jan (EFE).- Os irmãos americanos Bob e Mike Bryan, uma das duplas mais importantes na história do tênis, anunciaram neste domingo que não voltarão a competir na Copa Davis.

Em comunicado, os Bryan, ganhadores de 16 títulos de Grand Slam em duplas, além da medalha olímpica nos Jogos de Londres, assinalaram que estão se aposetando da competição mais importante por países.

"Conseguir a Copa Davis em 2007 representando a equipe dos Estados Unidos, foi um dos momentos brilhantes de nossa carreira", assinalam os Bryan em sua nota.

"Tivemos sorte de ser dirigidos por dois capitães incríveis, Patrick McEnroe e Jim Courier, e estamos enormemente agradecidos por sua liderança e sua confiança durante estes 14 anos", comentam.

"Queremos estender nosso agradecimento a nossos companheiros, aos membros da Federação Americana de Tênis (USTA), nossos amigos e família, e aos apaixonados torcedores que nos acompanharam nesta incrível viagem. Estamos em dívida com eles por seu leal apoio", concluíram os Bryan. EFE.

Esporte