Topo

Real Madrid perde para Celta de Vigo em casa pela Copa do Rei da Espanha

18/01/2017 20h47

Madri, 18 jan (EFE).- O Real Madrid, após ter invencibilidade de 40 jogos quebrada no fim de semana, voltou a ser derrotado nesta quarta-feira, desta vez para o Celta de Vigo por 2 a 1, em pleno estádio Santiago Bernabéu.

No jogo, pela ida das quartas de final da Copa do Rei da Espanha, os três gols saíram em intervalo de cinco minutos. O atacante espanhol Iago Aspas abriu o placar aos 20 da etapa final. Quatro minutos depois, o lateral-esquerdo Marcelo deixou tudo igual.

O também lateral pelo lado canhoto da defesa Jonny balançou as redes aos 25 e garantiu o resultado positivo para o Celta, que fica em vantagem na disputa eliminatória, podendo empatar na volta que avançará às semis.

A partida no Bernabéu foi a primeira do atacante português Cristiano Ronaldo nesta edição da Copa do Rei. O camisa 7 ficou 90 minutos em campo, mas teve atuação apagada. Além de Marcelo, Danilo e Casemiro foram titualres no Real.

O confronto de volta acontecerá na próxima quarta-feira, no estádio de Balaídos.

Em outro duelo deste sábado, o Alavés passou pelo Alcorcón, da segunda divisão, fora de casa, por 2 a 0. Os dois gols do jogo foram marcados pelo atacante espanhol Ibai Gómez, ambos marcados nos acréscimos do segundo tempo.