PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diego Simeone minimiza críticas feitas ao Atlético de Madrid

18/01/2017 16h33

Madri, 18 jan (EFE).- O argentino Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, minimizou nesta quarta-feira as análises negativas que estão sendo feitas sobre a equipe, devido o desempenho irregular no Campeonato Espanhol.

"Críticas sempre existiram, no futebol, na política, na religião e na vida", disse o comandante 'colchonero', em entrevista coletiva concedida na véspera do duelo com o Eibar, pela ida das quartas de final da Copa do Rei da Espanha.

O Atlético ocupa a atualmente a quarta colocação do campeonato nacional, com 34 pontos, seis distante do Real Madrid, que está na liderança. Nos últimos cinco jogos da equipe na temporada, foram quatro vitórias.

O treinador comentou na coletiva sobre a expressão "Simeonedependência" que o próprio presidente do clube, Enrique Cerezo, revelou existir.

"Depende de como se olha isso. A dependência, quanto a seguir o que o treinador quer, acho que é algo lógico. Qualquer equipe depende do técnico que trabalha para que as coisas saiam bem. Se não seguirem, provavelmente, os resultados não serão positivos", afirmou. EFE.

Esporte