Topo

Casillas diz confiar em Navas no Real Madrid: "Tem crédito suficiente"

18/01/2017 15h44

Lisboa, 18 jan (EFE).- O goleiro espanhol Iker Casillas elogiou nesta quarta-feira o sucessor no Real Madrid, o costa-riquenho Keylor Navas, pelo espaço conquistado na equipe nas últimas temporadas.

"Ele tem crédito suficiente para que seja respeitado. Kiko (Casilla) e ele estão rendendo em nível muito alto", escreveu o campeão mundial em 2010, se referindo também ao arqueiro reserva do clube, ao responder pergunta de seguidor no Twitter.

Casillas atuou junto com Navas na última temporada no Real Madrid (2014/2015) e chegou a ficar no banco de reservas para o companheiro de posição em algumas partidas.

Os seguidores do titular do Porto aproveitaram para fazer uma sabatina, inclusive perguntando sobre o melhor entre o espanhol David De Gea (Manchester United) e o belga Thibaut Courtois (Chelsea); o italiano Gianluigi Buffon (Juventus) e o alemão Oliver Kahn (aposentado), mas preferiu dizer que todos são "muito bons.

Já quando foi questionado sobre o técnico preferido entre o espanhol Vicente del Bosque e o português José Mourinho, preferiu ficar do lado do compatriota.