PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com Gabigol titular, Inter vence Bologna na prorrogação pela Copa da Itália

17/01/2017 21h13

Roma, 17 jan (EFE).- Na primeira partida de Gabigol como titular, a Inter de Milão suou até a prorrogação, mas venceu o Bologna por 3 a 2 no estádio Giuseppe Meazza nesta terça-feira e se classificou para as quartas de final da Copa da Itália.

O atacante brasileiro, que também estreou no futebol italiano contra o Bologna, no empate em 1 a 1 em setembro do ano passado, fez partida discreta nesta terça-feira e ficou em campo por 72 minutos, sendo substituído no segundo tempo por Candreva, que marcou o gol da vitória na prorrogação.

Com boa movimentação e chances de gol criadas por ambas as equipes, o time da casa saiu na frente aos 33 do primeiro tempo, com um belo gol de bicicleta marcado por Jeison Murillo após cruzamento de João Mário.

O meia português voltaria a fazer o papel de garçom seis minutos depois, ao servir Rodrigo Palacio para ampliar a vantagem, mas Blerim Dzemaili descontou antes do intervalo.

Na segunda etapa, com um Bologna bastante ofensivo e sem medo de se arriscar, Godfred Donsah empatou e levou a partida para a prorrogação.

Ainda na primeira parte da prorrogação, aos oito minutos, Candreva recebeu na área e chutou cruzado. A bola desviou na zaga, enganou o goleiro brasileiro Angelo da Costa e entrou para balançar as redes e classificar a Inter.

Esporte