Topo

Nacional-URU busca patrocinador para contratar Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho em ação em jogo beneficente no ano passado - Filippo Monteforte/AFP
Ronaldinho em ação em jogo beneficente no ano passado Imagem: Filippo Monteforte/AFP

Da EFE, em Montevidéu (Uruguai)

09/01/2017 17h47

O presidente do Nacional do Uruguai, José Luis Rodríguez, disse nesta segunda-feira que está buscando um patrocinador para bancar a contratação do meia Ronaldinho Gaúcho.

"Estamos vendo se haveria alguma possibilidade com um patrocinador novo, com várias circunstâncias que poderiam nos aproximar de Ronaldinho Gaúcho, mas ainda é alto muito distante. Teria que ser o patrocinador estrangeiro", disse o dirigente à "Radio Carve".

Rodríguez disse que a direção do Nacional recebeu de um empresário a notícia de que o jogador poderia atuar pelo clube. Por isso, os dirigentes passaram a considerar a contratação. "Não se trata só do jogador, mas há todo um aparato de marketing por trás", avaliou o presidente do time uruguaio.

"Há algo que está claro: no orçamento do Nacional não há espaço para pagar o que Ronaldinho Gaúcho recebe pelas partidas que joga", disse o dirigente.

O presidente do clube reiterou que os torcedores ainda não devem ficar entusiasmados com a contratação. "A direção está trabalhando há uns 20 dias sobre o assunto, mas é algo distante", destacou.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.