Topo

Zico revela que Neymar não aceitou conselho para pegar leve em jogo festivo

29/12/2016 01h05

Rio de Janeiro, 29 dez (EFE).- Zico, anfitrião do Jogo das Estrelas, disputado nesta quarta-feira no Maracanã, confessou ter aconselhado Neymar a diminuir o ritmo para a disputa da partida beneficente, mas que não conseguiu conter a empolgação do jovem atacante do Barcelona.

"Falei para ele: 'Cara, não corre risco'. Mas, é fogo, ele quer é partir para cima, não dá mole. Foi bacana, acho que a torcida se divertiu", contou o Galinho de Quintino, depois da partida, em que seu time, que contou com Neymar, venceu por 8 a 4.

O maior ídolo da torcida do Flamengo aproveitou para elogiar camisa 10 da seleção brasileira, que no time vermelho, capitaneado por Zico, utilizou o número 11, mesmo com que atua no Barça.

"Ele é covardia. É um dos maiores jogadores do mundo, foi uma alegria ele poder ter vindo, ter participado. Agradeço ao seu Neymar, pai dele, que sabe o quanto essa partida é importante para muita gente", disse.

Zico, que ficou mais de uma hora autografando camisas e tirando fotos no Maracanã, após o encerramento do jogo, ainda brincou sobre o ataque do time que liderou, que contou com Neymar e Marinho, jogador do Vitória, que é um dos alvos do Rubro-Negro da Gávea para a próxima temporada.

"A gente colocou no mesmo time dois jogadores que a torcida do Flamengo provou que quer ver. Então, alô presidente Bandeira (de Mello), Neymar e Marinho estão aí", se divertiu o Galinho.