PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ex-técnico da seleção da Inglaterra assume comando do Crystal Palace

23/12/2016 18h55

Redação Central, 23 dez (EFE).- Demitido da seleção da Inglaterra após ter se envolvido em um escândalo na transferência de jogadores, Sam Allardyce assinou um contrato de dois anos e meio com o Crystal Palace, anunciou o clube nesta sexta-feira.

Allardyce, de 62 anos, e com uma grande experiência como treinadores de times ingleses, assumirá a equipe de forma imediata e terá como missão escapar do rebaixamento. O Crystal Palace está apenas um ponto acima da zona da degola do Campeonato Inglês.

"Estamos encantados de poder ter firmado acordo tão rápido e de poder contar com alguém do nível e a experiência de Sam Allardyce, que felizmente estava disponível", disse o presidente do Crystal Palace, Steve Parish.

Allardyce, que substituirá Alan Pardew no cargo, dirigiu Bolton, Newcastle, Blackburn Rovers, West Ham e Sunderland, time que salvou da queda na última temporada antes de assumir a Inglaterra.

Após dois meses no banco do 'English Team' e com uma única partida oficial no currículo com a seleção, Allardyce foi demitido pelo envolvimento na cobrança de comissões ilegais nas transferências de jogadores.

Esporte