PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com gol de Pato, Villareal empata e avança às oitavas da Copa do Rei

20/12/2016 19h22

Villarreal (Espanha), 20 dez (EFE).- O Villarreal fez apenas o suficiente para confirmar o favoritismo e avançar às oitavas de final da Copa do Rei nesta terça-feira ao eliminar o Toledo, time que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol, com um empate em 1 a 1 pela partida de volta, com direito a gol de Alexandre Pato.

Após uma vitória tranquila por 3 a 0 fora de casa no jogo de ida, o 'Submarino Amarelo' mostrou menos intensidade ao decidir a vaga em casa, no estádio El Madrigal, e inclusive saiu atrás no placar.

Depois de um primeiro tempo sem gols, Samuel Villa balançou as redes para os visitantes aos 12 minutos, mas a vantagem e o sonho de classificação durou pouco. Aos 15, Pato recebeu de Jonatan dos Santos na área e empurrou para o gol.

Esta foi a segunda partida consecutiva em que o atacante brasileiro deixou sua marca. No último sábado, o Villarreal visitou e venceu o Sporting Gijón por 3 a 1 pelo Campeonato Espanhol, em grande partida de Alexandre Pato, que marcou o terceiro da equipe. EFE

jmg/vnm

Esporte