PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ramos e Pepe treinam em separado e seguem como dúvida para final do Mundial

16/12/2016 09h19

Redação Central, 16 dez (EFE).- Os zagueiros Sergio Ramos e Pepe fizeram mais uma vez um trabalho separado do grupo principal do Real Madrid, que começou nesta sexta-feira a se preparar para a decisão do Mundial de Clubes de 2016 contra o Kashima Antlers.

Ramos, que após a semifinal contra o América do México ontem fez uma atividade sozinho no gramado do próprio Estádio Internacional de Yokohama, voltou a treinar longe dos companheiros, mas desta vez foi acompanhado do brasileiro naturalizado português Pepe.

Ambos continuam se recuperando de lesões e não puderam estar à disposição do técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, na partida contra o atual campeão da Concachampions. Por esse motivo, os dois zagueiros são dúvida também para a decisão de domingo.

Como é habitual no dia seguinte das partidas, os titulares na semifinal fizeram apenas um trabalho de recuperação com uma corrida contínua e exercícios na academia. Os demais jogadores treinaram de forma mais intensa no Estádio de Mitsuzawa, também em Yokohama.

Esporte