PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sturaro acerta renovação com a Juventus até 2021

15/12/2016 13h52

Roma, 15 dez (EFE).- O meia italiano Stefano Sturaro renovou nesta quinta-feira seu contrato com a Juventus até junho de 2021, prolongando por três anos o atual vínculo, que terminava em 2018.

Sturaro, de 23 anos, foi contratado pela 'Velha Senhora' em janeiro de 2015 e disputou 56 partidas com a camisa da equipe de Turim. No período, ajudou o clube a conquistar o Campeonato Italiano em duas oportunidades.

"Quando assinei com a Juventus, estava muito feliz de ter conquistado um objetivo, mas depois me dei conta do quão difícil é ficar no clube. Gostaria de ficar minha vida toda aqui", afirmou.

O meia foi titular no clássico contra o Torino, disputado no último final de semana, pelo Italiano. Polivalente, Sturaro se transformou em uma peça importante do sistema de rotação adotado pelo técnico da Juventus, Massimiliano Allegri.

A renovação de Sturaro foi mais um movimento da Juventus para assegurar a sequência de novos talentos. Ontem, o clube tinha anunciado um novo contrato com o zagueiro Daniele Rugani, que ficará na 'Velha Senhora' até 2021.

Esporte