PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Genoa vence a Fiorentina em jogo adiado pela chuva

15/12/2016 20h12

Roma, 15 dez (EFE).- Com gol do sérvio Darko Lazovic, o Genoa venceu a Fiorentina em casa por 1 a 0 nesta quinta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, em partida que havia sido adiada no dia 11 de setembro por causa da chuva.

A equipe mandante, que tinha sido superior nos 28 minutos disputados em setembro, confirmaram a invencibilidade no estádio Luigi Ferraris, no qual Milan e Juventus já foram derrotados nesta temporada.

O Genoa começou a partida com mais agressividade e criou chances de gol logo nos primeiros minutos. Após um primeiro aviso do meia Luca Rigoni, que quase abriu o placar com chute da entrada da área aos 35 minutos, Lazovic balançou as redes ao completar o belo cruzamento de Nikola Ninkovic dois minutos depois.

A Fiorentina sofreu para encontrar ritmo e não conseguiu levar perigo no primeiro tempo, mas melhorou no segundo. A equipe subiu de rendimento com a entrada de Nikola Kalinic na etapa final.

A melhor chance da 'Viola' foi de Mauro Zárate, que chegou perto do empate ao acertar o travessão. A defesa do Genoa, que só sofreu quatro gols nas oito partidas disputadas em casa, soube conter a pressão e segurou o resultado para somar os três pontos.

Esporte