PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De saída da Atalanta, Pinilla faz carta de despedida à torcida

15/12/2016 17h19

Roma, 15 dez (EFE).- O atacante chileno Mauricio Pinilla, que deixará a Atalanta em janeiro, se despediu da torcida nesta quinta-feira com uma carta na qual garantiu que levará o clube "no coração para toda a vida".

Ao longo de dois anos com a camisa do clube de Bergamo, no norte da Itália, Pinilla disputou um total de 38 partidas e marcou 12 gols.

"Queridos torcedores, minha situação já não é um mistério e sinto muito por não poder me despedir da melhor maneira. O futebol é assim. Tive a sorte de gritar, rir, sofrer e abraçar vocês no estádio nestes dois anos", publicou o jogador na rede social Instagram.

O atacante se referiu deste modo ao pouco protagonismo que teve nesta temporada sob o comando do novo técnico Giampiero Gasperini, com apenas quatro partidas disputadas, mas destacou que sairá de Bergamo com muitas lembranças positivas.

"Já preparei as malas, mas além de levar a roupa, levarei muitas coisas boas. Vocês são fantásticos. Obrigado por terem me recebido com se fosse um cidadão de Bergamo e os levarei no coração para toda a vida", escreveu.

Esporte