Rosberg admite que relação com Hamilton continuará difícil, mas respeitosa
O piloto alemão Nico Rosberg, que no último domingo se sagrou campeão mundial de Fórmula 1 pela primeira vez na carreira, disse que acredita que a relação com o companheiro de equipe da Mercedes e principal rival, o britânico Lewis Hamilton, continuará sendo de rivalidade, mas destacou o respeito que há entre eles.
"Não descarto que a relação melhore, mas continuará sendo difícil. Competimos para vencer um grande prêmio e conquistar o título. Mas nos ajuda nosso respeito mútuo", afirmou Rosberg durante um evento de recepção realizado nesta quarta-feira em sua cidade, Wiesbaden, no oeste da Alemanha.
O novo campeão minimizou, dessa forma, a conhecida competitividade entre ambos e, ao mesmo tempo, expressou compreensão em relação a Hamilton. "Somos guerreiros em um esporte em que se guia no limite", comentou o alemão, que acha que ainda vai levar um tempo para o rival digerir seu triunfo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.