Topo

Jogadores da Espanha expressam apoio às vítimas de tragédia da Chapecoense

30/11/2016 14h27

Madri, 30 nov (EFE).- Os jogadores da seleção da Espanha mostraram solidariedade e apoio à Chapecoense, assim como às vítimas e aos parentes do acidente aéreo ocorrido na Colômbia no qual morreram 71 pessoas, entre elas 48 jogadores, dirigentes, membros da comissão técnica e convidados especiais da equipe catarinense.

O zagueiro Sergio Ramos, capitão da seleção e do Real Madrid, disse que os "pensamentos de todos estão com a Chapecoense, os afetados pela tragédia e suas famílias". "Não há palavras. Muita força", afirmou o defensor.

"Toda minha solidariedade e apoio às famílias das vítimas e a todos os companheiros da Chapecoense após a tragédia aérea da Colômbia", afirmou o meia-atacante Andrés Iniesta, do Barcelona.

O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, do Chelsea, desejou "#forçachape" pelo Twitter. O também atacante Álvaro Morata, do Real Madrid, expressou o "mais sincero pêsame às famílias dos falecidos no acidente. Descasem em paz".

O meia-atacante Isco, também do Real, disse que ontem foi um dos dias "mais tristes do mundo do futebol" e desejou "muita força para todos". O goleiro David de Gea, do Manchester United e companheiro do meia Cléber Santana, uma das vítimas da tragédia, já tinha enviado mensagem ontem se dizendo "muito afetado pelo acidente".