Topo

Mulher do lateral Alan Ruschel diz que jogador está "estável" em hospital

29/11/2016 08h18

Redação Central, 29 nov (EFE).- O lateral-esquerdo Alan Ruschel, da Chapecoense, está "estável" no hospital San Juan de Dios, na localidade de La Ceja, na Colômbia, informou nesta terça-feira a mulher do jogador de 27 anos, Amanda, em postagem feita no Instagram.

"Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares. Situação complicado, difícil. Só Deus para dar força mesmo", escreveu a esposa do defensor.

A equipe da Agência Efe acompanhou a chegada de Ruschel a unidade de saúde em La Ceja. O jogador perguntava insistentemente sobre a família e pedia que guardassem sua aliança de casamento.

Pelo menos 75 pessoas morreram no acidente com a aeronave que transportava a delegação de Chapecoense na madrugada desta terça-feira nos arredores da cidade de Medellín, na Colômbia. O avião levava 81 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulantes.

"São entre 75 e 76 pessoas falecidas", disse a jornalistas o comandante da Polícia do Departamento de Antioquia, coronel José Gerardo Acevedo, que acrescentou que os profissionais que trabalham nas buscas resgataram seis sobreviventes, um dos quais morreu pouco depois.

Além de Ruschel, os goleiros Danilo e Follmann, o jornalista Rafael Henzel, além de uma comissária de bordo, a boliviana Ximena Suárez, foram resgatadas com vida do local do trágico acidente.