Topo

CBF divulga nota e se diz consternada por acidente com avião da Chapecoense

29/11/2016 07h16

Redação Central, 29 nov (EFE).- A direção da CBF divulgou nesta terça-feira uma nota oficial lamentando o acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, em Medellín, na Colômbia, onde amanhã a equipe catarinense disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Nacional de Medellín.

"A CBF manifesta a sua consternação com as notícias que chegam da Colômbia, dando conta de um acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados, a caminho do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana", afirma parte do comunicado.

Segundo a nota, a diretoria da CBF já entrou em contato com a Conmebol e representantes da Chapecoense para saber mais informações sobre o grave acidente.

"Estamos em contato com a Conmebol, autoridades locais e representantes do clubes em busca de mais informações, antes de quaisquer possíveis medidas quanto ao andamento do futebol brasileiro. Desde já, manifestamos a nossa solidariedade e direcionamos nossas orações aos passageiros e tripulantes do voo. #ForçaChape", completou a nota.