PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Avião com delegação da Chapecoense estaria desaparecido na Colômbia

29/11/2016 03h39

Medellín (Colômbia), 28 nov (EFE).- Um avião procedente da Bolívia, aparentemente com a delegação da Chapecoense, perdeu o contato com a torre de controle na noite desta segunda-feira quando se aproximava do Aeroporto Internacional José María Córdova, em Medellín, na Colômbia.

O voo, segundo veículos de imprensa locais, deveria chegar na cidade colombiana por volta das 21h33 (horário local, 1h33 de Brasília), mas perdeu contato com a torre de controle quando voava pelo município de La Ceja, perto de Medellín.

"Atenção! Neste momento uma emergência com uma aeronave procedente da Bolívia. As investigações estão em andamento", afirmou o Twitter do aeroporto sem dar mais detalhes.

No entanto, as informações são que aparementemente se trata do voo charter que leva a delegação do time catarinense, que se dirigia para Medellín, onde na quarta-feira está marcado primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Nacional de Medellín.

O aeroporto informou em uma segunda mensagem no Twitter que "ativou o Comitê Operacional de Emergências do Aeroporto para atender e apoiar situação de emergência que se apresenta com a aeronave".

Esporte