Griezmann brinca sobre "ódio" a Cristiano Ronaldo: "Foi só uma piada"
O atacante Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, revelou nesta sexta-feira que disse, em tom de brincadeira, odiar o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, pela final da Eurocopa, na qual Portugal venceu a França por 1 a 0.
"Foi só uma piada. Levou um tempo para digerir essa derrota na final", disse o francês em um trecho da entrevista que será publicada no sábado pela revista 'L'Équipe'.
Griezmann disse que tem "um grande respeito" por Cristiano Ronaldo e lembrou que há até um ano "passava todos os dias pela frente" do craque português, pois eram vizinhos em Madri.
"O dia no qual realmente nos falamos foi em Miami. Estava de férias com Erika, minha namorada, e nos encontramos com Cristiano e seus amigos no mesmo restaurante. Foi uma casualidade tremenda. Fui cumprimentá-lo e o parabenizei pela vitória de Portugal na Eurocopa e na Liga dos Campeões (vencida nos pênaltis sobre o Atlético)", confessou.
Griezmann, de 25 anos, também contou de quais jogadores teria pôsteres no quarto se fosse adolescente hoje em dia.
"Seria fã de Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e de Paul, certamente. Pogba é um jogador que marca muita presença no campo e fora dele", comentou.
Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.