Clippers vencem mais uma e seguem na liderança da Conferência Oeste
Líder da Conferência Oeste, o Los Angeles Clippers impôs seu jogo e derrotou sem sustos, na noite de quarta-feira o lanterna Dallas Mavericks, por 124 a 104, pela temporada 2016-2017 da NBA.
A vitória da franquia californiana na American Airlines Center foi a 14ª em 16 jogos disputados. O cestinha foi Austin Rivers, que saiu do banco para fazer 22 pontos.
Pelos Mavericks, que perderam a 12ª partida em 14 disputadas, o principal pontuador foi Harrison Barnes, também com 22 pontos.
Houston Rockets x Toronto Raptors
O Toronto Raptors visitou o Houston Rockets, no Toyota Center, e se recuperou as duas últimas derrotas vencendo o duelo pelo placar de 115 a 102.
O ala-armador DeMar DeRozan foi o nome do time canadense, com 24 pontos. Já o brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 17min23, fazendo um ponto, além de dois rebotes e duas assistências.
Apesar da derrota, o cestinha foi James Harden, da franquia texana, com 29 pontos. O brasileiro Nenê Hilário ficou 5min33 em quadra, fazendo dois pontos e um rebote.
Utah Jazz x Denver Nuggets
O Utah Jazz se reencontrou com a vitória após quatro tropeçou e bateu o Denver Nuggets, na EnergySolutions Arena, por 108 a 83.
George Hill e Gordon Hayward, do Jazz, marcaram 22 pontos. O brasileiro Raulzinho jogou por 2min22 e marcou dois pontos.
O cestinha foi Jamal Murray, dos Nuggets, com 23 pontos, além de quatro rebotes e três assistências.
Detroit Pistons x Miami Heat
No Palace of Auburn Hills, o Detroit Pistons conquistou sua sétima vitória na atual temporada ao superar o Miami Heat pelo placar de 107 a 84.
Kentavious Caldwell-Pope, dos Pistons, foi o cestinha com 22 pontos. Outro destaque da equipe foi Andre Drummond, com um duplo-duplo, fazendo 18 pontos e 15 rebotes.
Brooklyn Nets x Boston Celtics
Já no Barclays Center, o Boston Celtics não perdoou os donos da casa e venceu o Brooklyn Nets por 111 a 92.
Foi a nona vitória em 15 partidas disputadas pelos Celtics nesta temporada. O cestinha Isaiah Thomas, com 23 pontos. Avery Bradley foi outro nome que se destacou pela equipe com 22 pontos e sete rebotes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.