Topo

Casemiro volta a treinar com bola no centro de treinamento do Real Madrid

Foi o primeiro treinamento de Casemiro com os jogadores do Real Madrid  - Real Madrid/ Divulgação
Foi o primeiro treinamento de Casemiro com os jogadores do Real Madrid Imagem: Real Madrid/ Divulgação

Da EFE

Em Madri (Espanha)

23/11/2016 12h34

O volante Casemiro, que sofreu lesão em meados de setembro, voltou a treinar com bola nesta quarta-feira com os companheiros do Real Madrid, em que os jogadores que atuaram na vitória sobre o Sporting, de Portugal, por 2 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa, fizeram trabalho regenerativo.

O ex-São Paulo foi a grande novidade da atividade de hoje no centro de treinamento do clube da capital espanhola, a primeira de preparação para o duelo de sábado com o Sporting de Gijón, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Casemiro estava treinando separado do restante do grupo até então. 

Casemiro sofreu lesão no perônio da perna esquerda em 18 de setembro, durante a vitória sobre o Espanyol por 2 a 0, na competição local. Desde então, o brasileiro chegou a passar por reavaliação, que apontou para um período mais longo de afastamento do que o estimado inicialmente.

Hoje, o volante treinou com bola ao lado dos jogadores que não enfrentaram ontem o Sporting, em coletivo contra o Real Madrid B. O zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, que está em fase final de recuperação de problema muscular na coxa esquerda, participou do início da atividade e depois foi para fisioterapia.

O atacante espanhol Álvaro Morata e o meia alemão Toni Kroos realizaram trabalho específico de reabilitação. Já Marcelo, que se contundiu ontem no jogo disputado no estádio José Alvalade, ficou fora do treino.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.