Topo

Torcedores dormem no banheiro de Old Trafford para tentar ver clássico inglês

22/11/2016 15h56

Londres, 22 nov (EFE).- Dois torcedores do Manchester United dormiram em um dos banheiros do estádio Old Trafford na última sexta-feira para assistir ao jogo entre a equipe da casa e o Arsenal, segundo informações divulgadas nesta terça pela emissora britânica "BBC".

Os dois homens se esconderam após uma visita guiada ao 'Teatro dos Sonhos', mas foram descobertos na manhã seguinte, horas antes do clássico, durante uma inspeção rotineira. A segurança então os entregou à polícia, que decidiu não prendê-los.

O United confirmou que nenhum dos dois representou uma ameaça para a segurança do local, já que passaram por um exaustivo controle antes do início da visita guiada.

Em maio desde ano, o jogo entre os 'Diabos Vermelhos' e o Bournemouth, também em Old Trafford, teve de ser adiado após ter sido encontrado um pacote suspeito em um dos banheiros. Pouco depois, ficou confirmado que se tratava de um telefone celular conectado aos encanamentos esquecido durante uma simulação das forças de segurança.