Spurs levam melhor no duelo texano e conquistam sexta vitória consecutiva
O San Antonio Spurs conquistou na noite de segunda-feira uma sexta vitória seguida na temporada 2016-2017 da NBA levando a melhor no duelo texano contra o Dallas Mavericks, por 96 a 91.
Terceiro colocado na Conferência Oeste, os Spurs somam 11 triunfos em 14 jogos disputados nesta edição da liga. O ala Kawhi Leonard foi o cestinha no AT&T Center com 24 pontos.
Pelos Mavericks, que somam apenas duas vitórias em 13 jogos e que perderam sua sexta partida consecutiva, Seth Curry foi quem mais pontuou, com 23 cestas.
O Los Angeles Clippers chegou a sua 13ª vitória na temporada ao derrotar em casa o Toronto Raptors por 123 a 115. A equipe californiana lidera a Conferência Oeste.
Com um duplo-duplo no Staples Center, Chris Paul foi o principal jogador dos Clippers, com 26 pontos e 12 assistências. O cestinha foi Kyle Lowry, dos Raptors, com 27 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira ficou em quadra por 13min18, fazendo um ponto.
O Houston Rockets visitou o Detroit Pistons, no Palace of Auburn Hills, e conquistou mais um triunfo ao bater o adversário por 99 a 96.
Mais uma vez James Harden foi o nome dos Rockets, terminando como cestinha do confronto e com um duplo-duplo, fazendo 28 pontos e 11 assistências, além de oito rebotes. O brasileiro Nenê Hilário, que ficou 12min58 em quadra, marcou quatro pontos, sete rebotes e uma assistência.
Kentavious Caldwell-Pope foi quem se destacou pelos Pistons, com 26 pontos.
No Target Center, o Boston Celtics derrotou o Minnesota Timberwolves pelo placar de 99 a 93, conquistando a oitava vitória em 14 partidas nesta temporada.
O armador Isaiah Thomas foi o cestinha com 29 pontos. Pelos Wolves, Karl-Anthony Towns, com um duplo-duplo, fazendo 27 pontos e 18 rebotes.
Quer receber notícias de basquete de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.